sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estão abertas as inscrições para o prêmio SES de jornalismo

          Já estão abertas as inscrições para o “4° Prêmio SES de Jornalismo”. Com o tema "Dengue tem que acabar. É hora de todo mundo agir: experiências positivas no combate ao mosquito Aedes aegypti em Minas Gerais”, a SES vai premiar os profissionais de comunicação que trabalharam com o tema. O concurso tem abrangência nacional.
          O Prêmio SES-MG de Jornalismo tem como objetivo estimular a publicação de matérias relativas aos programas do Sistema Único de Saúde/SUS, nos veículos de Comunicação Social, bem como reconhecer e premiar os trabalhos jornalísticos que se destaquem por tornarem acessíveis ao público informações sobre o SUS.
Serão premiadas sete categorias: jornal, revista, rádio, televisão, fotografia, mídia digital (conteúdo jornalístico postado em meios ou plataformas digitais) e acadêmico de jornalismo. A premiação, no valor de R$5 mil.
           Concorrem ao prêmio as coberturas sequenciais de eventos ou outras formas de publicação veiculadas no período de 1º de outubro de 2012 a 18 de fevereiro de 2013.
           O Candidato deverá se inscrever por meio do envio dos documentos à Comissão de Julgamento via Sedex, até o dia 18 de março de 2013, data-limite para postagem.  Endereço: A/C – Comissão de Julgamento do “4º Prêmio SES/MG de Jornalismo” – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº (Assessoria de Comunicação Social), Bairro Serra Verde, CEP: 31630-901- Belo Horizonte, Minas Gerais.
Mais Informações:
premio@saude.mg.gov.br  ou pelos telefones (31) 3916-0614/0615/0616/0616/0617
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário